FAQ

Pergunta 10– Recebi a confirmação de minha inscrição mas não recebi a confirmação do aceite de meu resumo, o que devo esperar? Resposta 10-Se você recebeu confirmação de sua inscrição pela coordenação do evento, você está oficialmente inscrito (a). O comitê científico poderá entrar em contato para pedir correções ou mais detalhes sobre o seu resumo. Aguarde!

Pergunta 9– Quando receberei a comprovação de minha inscrição? Resposta 9– Enviamos um E-mail em 20 de Abril.

Pergunta 8– Quando e como pagarei minha inscrição? Resposta 8- Por razões técnicas não foi possível efetuar um link para criar um boleto de pagamento, como antes divulgado. Assim, o pagamento será feito via depósito bancário, veja as instruções de pagamento foram enviadas para o seu E-mail em 20 de abril.

Pergunta 7– Haverá descontos de pagamento da taxa de inscrição? Resposta 7-Sim, até dia 25/04/2019, veja mais AQUI.

Pergunta 6As palestras serão em inglês? Haverá tradução simultânea? Resposta 6– Sim, as palestras serão em inglês. Não, não haverá tradução simultânea.

Pergunta 5– Qual a modelagem do poster para o simpósio? Resposta 5– Divulgaremos as dimensões dos pôsteres quando tivermos o número final de trabalhos inscritos.

Pergunta 4– Haverá auxílio financeiro para estudantes de baixa renda? Resposta 4– Estamos nos mobilizando para encontrar recursos financeiros que pudessem subsidiar os estudantes. Porém, ainda não temos respostas para isto e por enquanto, não há previsão de subsídios.

Pergunta 3– O resumo enviado no momento da inscrição será, posteriormente, publicado nos anais do simpósio? Resposta 3– Os resumos aceitos para apresentação no simpósio serão publicados nos anais. Os anais do simpósio serão publicados em uma edição especial da revista Acta Neuropsychiatrica.

Pergunta 2-Gostaria de submeter meu resumo para o simpósio mas estou em dúvida se meu projeto se enquadra ou não no evento, posso me inscrever? Resposta 2 O escopo do Simpósio é amplo. O comitê científico é o responsável pela seleção dos trabalhos aceitos no Simpósio. Assim, inscreva-se, submeta seu resumo e aguarde a decisão do comitê!

Pergunta 1– Seria possivel me inscrever sem submeter um resumo? Resposta 1- Sim, a submissão de resumo, embora desejável, não é obrigatória. Veja como proceder na página Inscrição e Submissão.